CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

João Madison denuncia que deputados foram grampeados

O deputado João Madison Nogueira (PMDB) denunciou que existem informações não oficiais de que deputados da Assembleia estariam grampeados numa retaliação à aprovação da PEC que autorizou a participação dos promotores de Justiça na eleição do novo procurador-geral de Justiça do estado

O deputado João Madison Nogueira (PMDB) denunciou que existem informações não oficiais de que deputados da Assembleia estariam grampeados numa retaliação à aprovação da PEC que autorizou a participação dos promotores de Justiça na eleição do novo procurador-geral de Justiça do estado (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí Hoje - O deputado João Mádison Nogueira (PMDB) denunciou nesta terça-feira, 20, na Tribuna da Assembleia Legislativa que existem informações não oficiais de que deputados da Assembleia estariam grampeados numa retaliação à aprovação da PEC que autorizou a participação dos promotores de Justiça na eleição do novo procurador-geral de Justiça do Estado.

João Madison sugeriu ao presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, que encaminhe ofício ao presidente do Tribunal de Justiça, dembargador Erivan Lopes, ao procurador-geral de Justiça do Estado, Cleandro Moura, ao comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, e ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Chico Lucas, solicitando que sejam investigadas a veracidade dos Fatos e a responsabilidade por esses grampos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A denúncia de que deputados estão grampeados foi publicado numa coluna política em um veículo de comunicação de Teresina. O deputado Dr. Pessoa (PSD) também fez uso da palavra para cobrar a apuração destas denúncias que considera “grave”. Ele disse ainda que não teme porque não fez e não faz nada fora da lei.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO