CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

João Paulo confiante no apoio da "máquina" a Maurício Rands

Para o ex-prefeito Joo Paulo (PT), a maior parte da mquina pblica pensa como o povo e que, se Rands ganhar as prvias, tambm ir reverter o quadro desfavorvel nas eleies de outubro

João Paulo confiante no apoio da "máquina" a Maurício Rands (Foto: Britto Júnior/SEFOT-SECOM)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Leonardo Lucena_PE247 - O ex-prefeito do Recife e deputado federal, João Paulo (PT), principal nome do PT na capital, acredita que o pré-candidato Maurício Rands sairá vitorioso nas prévias partidárias visando a sucessão municipal, no dia 20 de maio, pois a maioria da máquina pública “pensa como o povo”. “Pelo que eu estou vendo, a maioria da máquina pública pensa como o restante da sociedade. Por isso, estamos confiantes“, disse.

Sobre o apoio da maior parte da máquina pública a João da Costa, o ex-prefeito disse que isso não traz consequências negativas para Rands ao longo das prévias, dando a entender que o fato de boa parte do eleitorado ocupar cargos na Prefeitura do Recife (PCR) não reflete, necessariamente, a opinião das pessoas em relação à preferência pelo atual prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já no que diz respeito às pesquisas eleitorais, vale ressaltar que, mesmo sem o atual prefeito João da Costa na disputa, Maurício Rands aparece em terceiro lugar, com 6% das intenções de voto, atrás de Mendonça Filho (DEM), em primeiro, com 23%, e de Raul Henry (PMDB), em segundo, com 12%, de acordo o último levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), nos dias 16 e 17 de abril, com uma margem de erro de três pontos e meio, para mais ou para menos. No entanto, João Paulo se mostra tranquilo. “Não podemos tirar conclusões pelas pesquisas, porque elas são feitas por amostragem”, comentou.

O ex-prefeito atribuiu o resultado das pesquisas ao fato de Maurício Rands não ser tão conhecido, por nunca ter disputado uma eleição majoritária. “Ele (Rands), por enquanto, não está na frente, porque não é tão conhecido, já que nunca disputou um cargo majoritário. Mas estamos com espírito de vitória”, concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reportagem do Pernambuco 247 tentou entrar em contato com a assessoria do prefeito João da Costa, mas não teve êxito.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO