Joaquim Barbosa prejudica projeto de Marcio Lacerda, em Minas

Entrada do ex-ministro do STF na disputa isola o ex-prefeito Marcio Lacerda na disputa pelo governo estadual

Brasília- DF- Brasil- 23/02/2015-  O prefeito de BH, Márcio Lacerda, participa da abertura do Seminário Nacional Habitar III Participa Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Brasília- DF- Brasil- 23/02/2015- O prefeito de BH, Márcio Lacerda, participa da abertura do Seminário Nacional Habitar III Participa Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da coluna A.parte – A candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB) ficou ainda mais isolada com o anúncio da possível candidatura do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa (PSB) à Presidência. Com o anúncio da entrada do senador Antonio Anastasia (PSDB) na corrida eleitoral pelo Palácio da Liberdade, Lacerda perdeu o apoio de importantes siglas e passou a contar agora apenas com o PROS e o PDT.

Leia a íntegra na coluna do jornal O Tempo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247