HOME > Geral

Joesley Batista é internado em São Paulo

O empresário Joesley Batista, da JBS, deu entrada no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (28); segundo informações da assessoria de imprensa da JBS, o executivo reclamava de fortes dores nas costas por conta de problemas no nervo ciático e já iniciou tratamento

Empresário Joesley Batista deixa prédio da Polícia Federal em Brasília. 21/06/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Charles Nisz)

247 - O empresário Joesley Batista foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (28), com fortes dores nas costas.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da JBS, o empresário vinha sofrendo com um incômodo no nervo ciático e se internou no hospital para realizar tratamento.


Batista, um dos sócios do grupo JBS, fechou um acordo de colaboração premiada com a Procuradoria-Geral da República. Com o acordo, a Polícia Federal filmou a entrega de propina para vários políticos, dentre eles o ex-assessor de Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, e também para o primo do senador Aécio Neves, Frederico Pacheco.

Também como parte da delação, Batista entregou à Procuradoria-Geral uma gravação com Temer, na qual tratou sobre pagamentos feitos ao ex-deputado federal Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro, além de possível obstrução à justiça por meio de influência sobre procuradores e juízes.