Jogador de beisebol é sequestrado na Venezuela

Wilson Ramos, do Washington Nationals e do clube venezuelano Tigres de Aragua, foi raptado por quatro homens armados na cidade de Valencia, no norte do pas

Jogador de beisebol é sequestrado na Venezuela
Jogador de beisebol é sequestrado na Venezuela (Foto: JOHN SOMMERS II/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com agências internacionais - O jogador de beisebol Wilson Ramos, do Washington Nationals e que na Venezuela defende os Tigres de Aragua, foi sequestrado nesta quarta-feira (9) por quatro homens armados na cidade de Valencia, no norte do país, informou o site oficial da equipe. A informação é da agência Efe.

A gerente de Relações Institucionais dos Tigres de Aragua, Katherine Vilera, confirmou através de sua conta no Twitter que Ramos estava na casa de sua mãe em Valencia quando foi levado por quatro homens em uma caminhonete.

"Wilson Ramos foi sequestrado há 40 minutos aproximadamente. O CICPC (Corpo de Pesquisas Científicas Penais e Criminalísticas) está ciente do fato e já se dirigiu ao local", disse Katherine.

No último dia 26 de outubro, os jogadores de beisebol Óscar Salazar e Ángel Bravo foram assaltados por homens em motocicletas quando chegavam a um estádio na cidade venezuelana de Barquisimeto para disputar uma partida.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email