Jogadora de futebol ex-Santos é presa em São Paulo

Stephane Gomes dos Santos, conhecida como Bebel, foi pega em flagrante ao tentar furtar um veculo na zona leste da capital paulista

Jogadora de futebol ex-Santos é presa em São Paulo
Jogadora de futebol ex-Santos é presa em São Paulo (Foto: Divulgação)

247 – Stephane Gomes dos Santos, atleta que jogou na extinta equipe do Santos, em 2011, foi presa na tarde desta terça-feira, em São Paulo. Também conhecida como Bebel, a jogadora foi pega em flagrante ao tentar furtar um automóvel na zona leste da capital. Stephane estava com o namorado, Rogério Alves Marqueze, e foi imediatamente encaminhada ao 31° DP, na Vila Carrão, para depois ser transferida ao 97° Distrito, em Americanópolis, exclusivo para mulheres. Ela passou a noite detida na carceiragem.

Segundo o jornal O Diário de São Paulo, o porteiro Alessandro dos Santos Rodrigues percebeu uma movimentação estranha próxima a seu carro, um Escort 1990, estacionado na avenida Doutor Orêncio Vidigal, em frente ao seu local de trabalho. Alessando abordou Rogério, que desconversou e foi embora. O porteiro anotou, porém, a placa do carro do casal. De acordo com a Polícia Militar, Rogério confessou o crime e disse que o dinheiro da venda do carro seria usado para a compra de drogas.

Bebel defendeu as Sereias da Vila na última temporada e teve passagens pela seleção brasileira. Segundo uma colega da atleta, que é usuária de crack, Bebel deixou o clube porque foi pega usando droga no alojamento. “Ela tinha muito talento, uma volante de pegada e boa saída. Tinha um futuro muito bom. O Santos deu oportunidades, tentou recuperá-la, mas ela não melhorou”.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247