Johnny Depp é processado por danos contra mulher

Ator norte-americano ter de responder por negligncia, agresso e crcere privado

Johnny Depp é processado por danos contra mulher
Johnny Depp é processado por danos contra mulher (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Johnny Depp está sendo processado por uma mulher, identificada apenas como Jane Doe, que alega no processo – arquivado nessa segunda-feira, 16 – que o ator instruiu seus seguranças a agarrá-la e jogá-la no chão, depois que ela tentou voltar ao seu lugar na área VIP durante um concerto do Iggy Pop, em Los Angeles, em dezembro do ano passado.

Ela ainda destaca que foi retirada tão grosseiramente que suas roupas foram danificadas e que seus sapatos chegaram a sair de seus pés, além de ter tido seu telefone arrancado de suas mãos e de ter sofrido “humilhação extrema e escandalosa”, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo canal E! News.

Por todos esses motivos alegados pela professora de medicina, o astro de “Piratas do Caribe” responderá por uma lista de crimes, incluindo negligência, agressão, cárcere privado, imposição intencional de sofrimento emocional e a práticas discriminatórias em acomodações públicas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email