TV 247 logo
      HOME > Geral

      Joinville e Palmeiras empatam e seguem sem vencer no Brasileirão

       Neste domingo, as equipes se enfrentaram pela segunda rodada da competição e sem torcida nas arquibancadas, sequer o som da rede balançando foi possível ouvir: 0 a 0 na Arena Joinville; Com o resultado, a equipe catarinense soma seu primeiro ponto, na 17ª colocação. Já o Palmeiras, com dois, é o 13º colocado. Na próxima rodada, Joinville e Palmeiras encaram respectivamente São Paulo e Goiás.

      JOINVILLE, SC - 17.05.2015 - JOINVILLE X PALMEIRAS: O jogador Rafael Marques, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Marcelo Costa, do Joinville EC, durante partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A na arena Joinville. (Foto (Foto: Luis Mauro Queiroz)
      Luis Mauro Queiroz avatar
      Conteúdo postado por:

      Futnet - Nada de vitória para Joinville ou Palmeiras no Brasileirão 2015. Neste domingo, as equipes se enfrentaram pela segunda rodada da competição e sem torcida nas arquibancadas, sequer o som da rede balançando foi possível ouvir: 0 a 0 na Arena Joinville.

      Com o resultado, a equipe catarinense soma seu primeiro ponto, na 17ª colocação. Já o Palmeiras, com dois, é o 13º colocado. Na próxima rodada, Joinville e Palmeiras encaram respectivamente São Paulo e Goiás.

      O JOGO

      O ritmo da partida até começou movimentado, mas com ambas as equipes sem grande criatividade no meio-campo, chances de gols foram muito escassas. A primeira boa oportunidade veio aos 30 minutos, da equipe mandante e muito por conta de um susto que Fernando Prass deu, ao soltar a bola após pegar cruzamento. 

      Antes disso, o Palmeiras forçava o jogo pelas laterais, mas sem grande sucesso. Com a punição sofrida pelo JEC ainda devido a uma confusão ocorrida na Série B do último ano, a partida foi realizada de portões fechadas e o silêncio - que era quebrado apenas pelo grito de jogadores e técnicos - prevalecia na Arena. 

      Oswaldo de Oliveira decidiu mandar Valdivia para o jogo na etapa final. Aos oito, o camisa 10 teve boa chance, mas finalizou muito torto após passe de Rafael Marques.

      Dois minutos depois e o veterano Marcelinho Paraíba finalizou com perigo: a bola passou ao lado da trave. Kelvin veio para o jogo aos 30 minutos tentando dar mais velocidade e ímpeto ofensivo pelo lado alviverde. Com apenas um minuto em campo, obrigou Prass a realizar boa defesa. Leandro Peireira ainda teve chance de matar o jogo nos minutos finais, mas a partida, que não vai deixar saudade para ninguém, ficou no zero. 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: