Jorge Solla: Lula segue forte em nossas ideias e em nosso corações

Deputado federal Jorge Solla (PT-BA) afirmou em sua conta no Twitter que o ex-presidente Lula "segue livre e forte nas nossa ideias e nos nossos corações ! Mas já se vão 100 dias do sequestro e cárcere de @LulaOficial #LulaLivre #LulaInocente"

Jorge Solla: Lula segue forte em nossas ideias e em nosso corações
Jorge Solla: Lula segue forte em nossas ideias e em nosso corações (Foto: Esq.: Gabriela Korossy / Dir.: Stuckert)

Bahia 247 – O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) prestou solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Neste domingo (15), faz cem dias que o principal nome do Partido dos Trabalhadores está preso, depois de ter sido condenado sem provas no processo do tríplex em Guarujá (SP).

"Ele segue livre e forte nas nossa ideias e nos nossos corações ! Mas já se vão 100 dias do sequestro e cárcere de @LulaOficial #LulaLivre #LulaInocente", escreveu o parlamentar no Twitter.

Lula é líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais, apesar de estar preso. Outro levantamento, do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado n dia 8 de maio, apontou que, para 66% dos brasileiros, o Brasil "permaneceu igual" depois da prisão de Lula; e para 22,3%, o País "piorou". Somente 9% acreditam que o Brasil melhorou depois que Lula foi detido. A pesquisa foi feita com 2.002 eleitores em 154 municípios de 26 Estados e Distrito Federal entre os dias 27 de abril e 2 de maio (confira aqui).

Em abril deste ano, Lula fez um discurso histórico em São Bernardo do Campo (SP), antes de se entregar à PF. "Não adianta tentar acabar com as minhas idéias, elas já estão pairando no ar e não tem como prendê-las. Não adianta parar o meu sonho, porque quando eu parar de sonhar, eu sonharei pela cabeça de vocês e pelos sonhos de vocês", afirmou. "Não adianta eles acharem que vão fazer com que eu pare, eu não pararei porque eu não sou um ser humano, sou uma ideia" (leia aqui).

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247