Jorginho não é mais treinador do Flamengo
Decisão foi tomada na madrugada desta quinta-feira, após derrota para o Náutico, em Florianópolis; time começou mal o Campeonato Brasileiro, sem vitória nas quatro primeiras rodadas, e Jorginho sobreviveu a apenas 14 jogos no comando do rubro-negro; auxiliar-técnico Jaime de Almeida vai dirigir o Flamengo no sábado, contra o Criciúma, em Santa Catarina
247 - Após dois empates e duas derrotas no início do Campeonato Brasileiro, o Flamengo decidiu demitir o técnico Jorginho. Em reunião realizada no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada, em Florianópolis, após a derrota para o Náutico, o Flamengo decidiu pela demissão. A diretoria agradeceu a Jorginho pelos serviços prestados em 14 jogos e desejou sucesso em sua carreira. O auxiliar-técnico Jaime de Almeida vai dirigir o time no sábado, contra o Criciúma, em Santa Catarina.
"Minhas alegrias, eu levo comigo. Minhas decepções, também", disse Jorginho, que também não conseguiu conduzir o time por uma boa campanha no campeonato estadual. "Fiz o meu melhor e me entreguei de coração, mas futebol é resultado. Poderíamos ter vencido o Santos, contra o Atlético poderíamos ter perdido de três, mas poderíamos ter vencido no segundo tempo, contra o Náutico...", disse, fazendo um balanço do desempenho do time nos últimos jogos. "Entendo o torcedor. O Flamengo não pode ficar do jeito que está, não pode ser penúltimo. É o resultado, alguma coisa tinha que ser feita. Optaram pela minha saída", concluiu.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: