Jornal do Meio Dia lidera audiência, diz Ibope

Telejornal da TV Serra Dourada obteve 8,82 pontos e conquistou primeiro lugar em dezembro do ano passado; TV Anhanguera aparece na segunda colocação; filiada do SBT também lidera programação da manhã em Goiás

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ O Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada, continua como líder de audiência. Levantamento do Ibope mostra que o telejornal comandado pelos jornalistas Jordevá Rosa e Luciana Finholdt obteve em 8,82 pontos em dezembro de 2012. O Jornal do Meio Dia ficou na frente do Jornal Anhanguera (7,50 pontos), da Organização Jaime Câmara, que é o maior grupo de comunicação do Estado.

Os números do Ibope mostram que pela manhã, das 6h às 12h, a Serra Dourada ficou na frente na audiência com 5,03 pontos. A TV Anhanguera aparece no segundo lugar com 4,55 e a Recordo ficou com 3,10.

À tarde, a TV Anhanguera recupera a dianteira e tem 9,59 pontos, seguida pela Serra Dourada com 6,91 e Record com 6,05.
No período noturno, a TV Anhanguera é líder com folga impulsionada pelo Jornal Nacional e novelas. A emissora atinge 18 pontos - contra 9,77 da Serra Dourada e 5,72 da Record.

Agosto

Em agosto do ano passado, pesquisa Ibope mostrou a liderança do Jornal do Meio Dia. Do dia 1° a 11 daquele mês, o jornalístico da TV Serra Dourada garantiu uma média de 11,84 pontos de audiência. No mesmo horário, o Jornal Anhanguera 1ª Edição, da TV Anhanguera, apareceu com 7,88 pontos e o programa Balanço Geral, da TV Record Goiás, ficou com 7,31 pontos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247