HOME > Geral

José Aníbal: PSDB votará totalmente a favor da reforma trabalhista

O senador José Aníbal (PSDB-SP) afirmou que o PSDB votará pela aprovação da reforma trabalhista na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, que deve ocorrer neste semana; “Vamos votar totalmente a favor”, disse ele a jornalistas; senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) votou contra o relatório da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado; sgundo Aníbal, o governo teve uma atitude "meio frouxa" nesta votação; “Era uma votação crucial, não podia ter deixado de confirmar e reconfirmar os votos”, acrescentou

O senador José Aníbal (PSDB-SP) afirmou que o PSDB votará pela aprovação da reforma trabalhista na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, que deve ocorrer neste semana; “Vamos votar totalmente a favor”, disse ele a jornalistas; senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) votou contra o relatório da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado; sgundo Aníbal, o governo teve uma atitude "meio frouxa" nesta votação; “Era uma votação crucial, não podia ter deixado de confirmar e reconfirmar os votos”, acrescentou (Foto: Leonardo Lucena)
Leonardo Lucena avatar
Conteúdo postado por:

SP 247 - O senador José Aníbal (PSDB-SP) afirmou que o PSDB votará pela aprovação da reforma trabalhista na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, que deve ocorrer neste semana. “Vamos votar totalmente a favor”, disse ele a jornalistas, após participar de evento na Câmara Municipal de Barueri (SP).

O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE)votou contra o relatório da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado. Segundo Aníbal, o governo teve uma atitude "meio frouxa" nesta votação. “Era uma votação crucial, não podia ter deixado de confirmar e reconfirmar os votos”, acrescentou.

O governo deveria identificar potenciais surpresas nos votos da CAS  para substituir parlamentares. Vale ressaltar que um senador do partido de Michel Temer, o PMDB, votou contra o relatório da reforma. 

Aníbal esclareceu que não há reunião marcada para discutir os rumos do apoio do PSDB ao governo de Michel Temer. “Certamente esta vai ser uma semana de muita conversa em Brasília”, disse.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...