HOME > Geral

Jovair acusa Rincón de desagregar a base

Deputado federal deixou claro, em entrevista à CBN Goiânia, que não gostou das declarações do presidente da Agetop, Jayme Rincón, que disse que o PTB é um grupo de "práticas não recomendáveis"; "O PSDB não conseguiu alcançar um nome de consenso. As brigas estão grandes no partido deles e não há ajustes. Já o PTB, por outro lado, apresentou um nome forte, que é o Luiz Bittencourt"; Jovair Arantes foi o responsável por lançar a candidatura de Bittencourt; "A candidatura de Bittencourt é pautada na discussão dos problemas da cidade, como transporte coletivo, coleta de lixo, saúde e educação. E isto incomodou os caciques da cidade. Os partidos dominantes querem continuar dominando"

Deputado federal deixou claro, em entrevista à CBN Goiânia, que não gostou das declarações do presidente da Agetop, Jayme Rincón, que disse que o PTB é um grupo de "práticas não recomendáveis"; "O PSDB não conseguiu alcançar um nome de consenso. As brigas estão grandes no partido deles e não há ajustes. Já o PTB, por outro lado, apresentou um nome forte, que é o Luiz Bittencourt"; Jovair Arantes foi o responsável por lançar a candidatura de Bittencourt; "A candidatura de Bittencourt é pautada na discussão dos problemas da cidade, como transporte coletivo, coleta de lixo, saúde e educação. E isto incomodou os caciques da cidade. Os partidos dominantes querem continuar dominando" (Foto: Realle Palazzo-Martini)

Goiás 247 - O deputado federal Jovair Arantes (PTB) resolveu contra-atacar o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón. O principal cacique petebista afirmou hoje, em entrevista à CBN Goiânia, que há pessoas que desagregam a base do governo.

Sem nominar Rincón, o parlamentar deixou claro que não gostou das declarações do pré-candidato a prefeito de Goiânia. Ontem, na mesma rádio, chefe da Agetop afirmou que o PTB é um grupo de "práticas não recomendáveis". O motivo desse duelo é o lançamento da candidatura de Luiz Bittencourt a prefeito da Capital pelo PTB.

"O PSDB não conseguiu alcançar um nome de consenso. As brigas estão grandes no partido deles e não há ajustes. Já o PTB, por outro lado, apresentou um nome forte, que é o Luiz Bittencourt", afirmou o petebista na CBN.

Jovair reafirmou que a candidatura do PTB é independente, mas ironizou e abriu as portas para uma possível aliança com o PSDB, oferecendo o posto de vice ao presidente da Agetop.

"A candidatura do ex-deputado Luiz Bittencourt é pautada na discussão dos problemas da cidade, como transporte coletivo, coleta de lixo, saúde e educação. E isto incomodou os caciques da cidade. Os partidos dominantes querem continuar dominando".