Jovair comemora apoio do movimento comunitário

Candidato da coligação Goiânia 24 horas terá em suas fileiras dirigentes da Federação dos Idosos de Goiás e da Federação Goiana das Associações de Moradores

Jovair comemora apoio do movimento comunitário
Jovair comemora apoio do movimento comunitário (Foto: Divulgação)

Goiás247_ Cerca de 80 líderes comunitários reuniram-se ontem com o candidato da coligação Goiânia 24 horas, Jovair Arantes, para declarar apoio e articular ações em prol da campanha do petebista. "A nossa mão de obra e força de trabalho está à disposição de Jovair para apresentar projetos ou mobilizar eleitores. Sabemos que o eleitor, em geral está apático, mas nós estamos presentes na base e assumimos o compromisso de engrossar esse projeto", afirmou Sebastião da Paz, presidente da Federação Goiana das Associações de Moradores (Fegam).

Sebastião se diz entusiasmado com o tom de mudança que marca o discurso de Jovair e afirma que a comparação entre candidatos é a melhor estratégia para convencer o eleitor a apoiar sua postulação. "Goiânia precisa de um administrador que cumpra o que promete, porque está todo mundo desencantado com esses políticos que prometem, prometem e não cumprem". O presidente da Fegam lembra que não se trata de apoio oficial da entidade a Jovair, mas de uma iniciativa de um grupo localizado de lideranças.

O vice-presidente da Federação, Divino Fleury, prevê a participação de aproximadamente 300 representantes de entidades no movimento pró-Jovair, e justifica a adesão com críticas à atual administração, que segundo ele é inoperante. "Os problemas que Goiânia enfrenta são os mesmos de oito anos atrás, quando o atual grupo político chegou ao poder. A única diferença são os espetos erguidos na Praça da T-63", afirma.

A presidente da Federação do Idoso de Goiás, Ivone Corgosinho, elogiou o plano de governo de Jovair, que na opinião dele comtempla o idos com os programas Permanência Dia – que prevê a abertura de centros de convivência para pessoas da terceira idade ficarem enquanto os filhos e netos trabalham – e do Linha da Vida, baseado na disponibilização de ônibus exclusivos para transportar pacientes que necessitam de tratamento continuado (como fisioterapia e hemodiálise, por exemplo).

"Nós, idosos, gostamos de nos sentir valorizados. A gente quer fazer parte da sociedade. Fico feliz em saber que o plano de governo do Jovair contempla isso", completou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247