CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jovair se diz pronto para o "sprint final"

Jovair diz que campanha segue em ritmo forte de crescimento e que o levará ao segundo turno. "Estamos levando nossas propostas e mostrando como resolver problemas, principalmente na saúde, onde as pessoas esperam meses para fazer uma simples consulta", disse o candidato

Jovair se diz pronto para o "sprint final"
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ Em entrevista a rádio 730 AM na manhã de sábado (22), o candidato a prefeito pela coligação Goiânia 24 Horas, Jovair Arantes (PTB), afirmou que a sua campanha está pronta para o "sprint final", termo em inglês que significa aceleração de um competidor próximo à chegada.

Jovair diz que a campanha segue em ritmo forte de crescimento, que o levará ao segundo turno à frente de todos os seus adversários. “Estamos na expectativa do segundo turno e preparados para o sprint final, que é quando o ciclista aguarda o momento certo para disparar", disse o candidato. "Estamos levando as nossas propostas e mostrando como resolver os problemas, principalmente na saúde, onde as pessoas esperam meses para fazer uma simples consulta”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jovair afirmou que o GoiâniaMed – plano de saúde gratuito que vai atender 300 mil pessoas da população de baixa renda da Capital - representará o primeiro passo para o resgate do SUS no município. Disse que, em paralelo, vai promover "um verdadeiro choque de gestão" na área logo nos primeiros seis meses de mandato.

A entrevista à rádio ocorreu durante evento coordenado pela equipe Mobiliza 14, formada por voluntários e apoiadores da campanha. Eles se reuniram no estacionamento do Estádio Serra Dourada por volta das 9 horas. A pouco mais de duas semanas para as eleições, Jovair afirmou que concentrará esforços para convencer o elevado número de indecisos, que segundo pesquisas recentes alcança 44% da população.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O desejo da população é pela saúde, é de poder escolher o seu próprio médico e especialista. Este plano vai atender uma camada da população que hoje não tem acesso a saúde, pessoas que estão jogadas a sua própria sorte”, disse Jovair.

O candidato da coligação Goiânia 24 Horas agradeceu o empenho do governador Marconi Perillo (PSDB) e o ex-prefeito Nion Albernaz (PSDB) em sua campanha. “O professor todos os dias faz reuniões, e mesmo com algumas limitações e já 82 anos tem mostrado todo o seu empenho, dedicação e trabalho. Cada uma está fazendo a sua parte no que é possível”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda pela manhã, o petebista promoveu caminhada em bairros na região Noroeste da Capital. Foram sete quilômetros de caminhada começando no Jardim Curitiba, passando pelo Morada do Sol, Tremendão até o Finsocial.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO