HOME > Geral

Jovair vira peça-chave no processo de impeachment

Na reunião de líderes de partidos que em que foi definido o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) como relator do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado foi obrigado a se comprometer em dar relatório em favor da saída da presidente; interlocutores do petebista dizem, entretanto, que ele não tem compromisso nem com o governo, nem com a oposição; Jovair Arantes é conhecido por defender os interesses de Eduardo Cunha na Casa  

Na reunião de líderes de partidos que em que foi definido o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) como relator do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado foi obrigado a se comprometer em dar relatório em favor da saída da presidente; interlocutores do petebista dizem, entretanto, que ele não tem compromisso nem com o governo, nem com a oposição; Jovair Arantes é conhecido por defender os interesses de Eduardo Cunha na Casa   (Foto: Aquiles Lins)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Na reunião de líderes de partidos que em que foi definido o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) como relator do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado foi obrigado a se comprometer em dar relatório em favor da saída da presidente.

Segundo a coluna Painel, da Folha, os líderes da oposição deixaram o jantar na residência oficial do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), convictos de que o parecer de Arantes recomendará a cassação da petista. "O futuro do país foi forjado naquela noite", disse um dos presentes.

A oposição quis emplacar Rodrigo Maia (DEM-RJ), questionando se Jovair Arantes manteria o acordo, mas saiu convencida. Interlocutores do petebista dizem, entretanto, que ele não tem compromisso nem com o governo, nem com a oposição.

Líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes é conhecido por defender os interesses de Eduardo Cunha na Casa. Ele patrocinou a troca de um deputado que votou contra o peemedebista e afirma que Cunha, réu no processo do petrolão, tem condições de permanecer no cargo até que a Justiça dê uma palavra definitiva sobre o caso.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: