Judeu de quipá é espancado por nazistas em Jaguariúna (SP)

Um homem judeu de 57 anos foi brutalmente espancado por um grupo antissemita em Jaguariúna, interior de São Paulo. Ele caminhava em direção à rodoviária de Jaguariúna usando quipá

Judeus de quipá
Judeus de quipá (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um homem judeu de 57 anos foi brutalmente espancado por um grupo antissemita em Jaguariúna, interior de São Paulo. Ele caminhava em direção à rodoviária de Jaguariúna usando quipá. 

Segundo informações da Buzz Feed News, ele estava a caminho de Campinas, onde fica a sinagoga que frequenta.

continua após o anúncio

Ele relatou ao site: "foi tudo muito rápido. Quando eu vi, um deles já estava bloqueando a minha passagem. Ele me agarrou pelo pescoço. Um me deu um chute no testículo. Quando eu me abaixei de dor, me deu um soco de baixo para cima no rosto, quebrando minha prótese dentária e meus dentes, e machucando minha boca."

Segundo a vítima, os agressores disseram ainda que “Hitler deveria ter matado mais judeus”. Eles rasgaram o quipá do homem com um canivete e fugiram.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247