CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Juiz autoriza Cavo a coletar lixo de Aracaju

O juiz Isaac Costa Soares de Lima concedeu, nesta quarta (16), liminar que autoriza a Cavo a realizar o serviço de coleta, transporte e descarga dos resíduos sólidos de Aracaju, efetuados por caminhões compactadores para os resíduos domésticos, contra o impedimento da Administração Municipal do Meio Ambiente (Adema), em decorrência da falta de licença ambiental

O juiz Isaac Costa Soares de Lima concedeu, nesta quarta (16), liminar que autoriza a Cavo a realizar o serviço de coleta, transporte e descarga dos resíduos sólidos de Aracaju, efetuados por caminhões compactadores para os resíduos domésticos, contra o impedimento da Administração Municipal do Meio Ambiente (Adema), em decorrência da falta de licença ambiental (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz Isaac Costa Soares de Lima concedeu, nesta quarta-feira (16), liminar que autoriza a Cavo a realizar o serviço de coleta, transporte e descarga dos resíduos sólidos de Aracaju, efetuados por caminhões compactadores para os resíduos domésticos, contra o impedimento da Administração Municipal do Meio Ambiente (Adema), em decorrência da falta de licença ambiental.

Desde a última quinta-feira (10) que a coleta de lixo na capital está sem regularidade. A cidade está tomada pelo lixo. Ontem, o serviço foi retomado, com a coleta de parte do lixo. No entanto, a Adema não havia autorizado que o lixo fosse deslocado para o aterro, justamente por não ter licença ambiental.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO