“Juiz Bretas perdeu a moral”, diz Paulo Teixeira

Deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) fez duras críticas nesta segunda-feira, 29, ao juiz federal Marcelo Bretas, após a divulgação de que o magistrado acumula, junto com a esposa, também juíza Simone Bretas, dois auxílios-moradias; segundo Teixeira, o juiz da Lava Jato no Rio de Janeiro "perdeu a moral"; "Perdeu a moral o juiz Marcelo Bretas falar em combate à corrupção depois da noticia que ele e a esposa recebem auxilio moradia e tem casa própria", afirmou o deputado em sua página no Twitter

“Juiz Bretas perdeu a moral”, diz Paulo Teixeira
“Juiz Bretas perdeu a moral”, diz Paulo Teixeira

247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) fez duras críticas nesta segunda-feira, 29, ao juiz federal Marcelo Bretas, após a divulgação de que o magistrado acumula, junto com a esposa, também juíza Simone Bretas, dois auxílios-moradias. 

Segundo Teixeira, o juiz da Lava Jato no Rio de Janeiro "perdeu a moral". "Perdeu a moral o juiz Marcelo Bretas falar em combate à corrupção depois da noticia que ele e a esposa recebem auxilio moradia e tem casa própria", afirmou o deputado em sua página no Twitter. 

Também pelo Twitter, o juiz MArcelo Bretas defendeu o direito de acumular os benefícios. "Pois é, tenho esse 'estranho' hábito. Sempre que penso ter direito a algo eu VOU À JUSTIÇA e peço. Talvez devesse ficar chorando num canto, ou pegar escondido ou à força. Mas, como tenho medo de merecer algum castigo, peço na Justiça o meu direito", disse o juiz, que recebeu dezenas de críticas de seguidores (leia mais). 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247