TV 247 logo
      HOME > Geral

      Juiz que proibiu cobertura do voto de Dilma a chamou de incompetente no Twitter

      O juiz Niwton Carpes, que proibiu que a imprensa registrasse o voto de Dilma Rousseff no primeiro turno das eleições municipais, deixou clara sua opinião sobre a ex-presidente nas redes sociais; "Incompetente e desesperada", disparou o magistrado contra a petista; ao proibir a cobertura do voto de Dilma, o magistrado alegou que ex-presidente "é uma cidadã comum" e "não deve ter o voto registrado"; o juiz já havia criticado o ator José de Abreu e a senadora Gleisi Hoffmann

      O juiz Niwton Carpes, que proibiu que a imprensa registrasse o voto de Dilma Rousseff no primeiro turno das eleições municipais, deixou clara sua opinião sobre a ex-presidente nas redes sociais; "Incompetente e desesperada", disparou o magistrado contra a petista; ao proibir a cobertura do voto de Dilma, o magistrado alegou que ex-presidente "é uma cidadã comum" e "não deve ter o voto registrado"; o juiz já havia criticado o ator José de Abreu e a senadora Gleisi Hoffmann (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      Rio Grande do Sul 247 - O juiz Niwton Carpes, titular da 160ª Zona Eleitoral que proibiu que a imprensa registrasse o voto de Dilma Rousseff no primeiro turno das eleições municipais, nesse domingo (2), deixou clara sua opinião sobre a ex-presidente nas redes sociais. "Incompetente e desesperada", disparou o magistrado contra a petista.

      Ao proibir a cobertura do voto de Dilma, o magistrado alegou que ex-presidente "é uma cidadã comum" e "não deve ter o voto registrado". Segundo a Folha, Dilma disse ter orgulho de ser uma cidadã comum. "Há que ter orgulho de ser cidadã ou cidadão nesse país", afirmou ela.

      O magistrado também já disparou contra o ator José de Abreu e a senadora Gleisi Hoffmann (PT). "Esse é o espírito democrático da esquerda (baderna e violência)", escreveu em sua conta no Twitter.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: