Juíza determina o retorno de "Zói Verde" à cadeia
Decisão é da magistrada Wanessa Resende Fuso, da 2ª Vara de Execuções Penais de Goiânia, em despacho exarado na tarde desta quarta-feira (21); maior traficante de Goiás, José Marcelo Gomes de Oliveira (Zói Verde) foi solto na noite da terça-feira após concessão de habeas corpus pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região; o novo mandado de prisão decorre de processo por roubo agravado por lesão corporal grave
TJ-GO - A juíza Wanessa Resende Fuso, da 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia, determinou, na tarde desta quarta-feira (21), o cumprimento de mandado de prisão n° 105056426 contra Marcelo Gomes de Oliveira, conhecido como "Zói Verde", pelo crime de roubo agravado por lesão corporal grave. Considerado o maior traficante de drogas de Goiás, ele foi solto na noite de terça-feira (20) após concessão de habeas corpus pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (leia mais aqui).
A magistrada determinou também que sejam oficializados os órgãos competentes para que procedam com o cumprimento do mandado de prisão, o que já foi feito. No documento, a juíza observou que ele também é identificado como José Marcelo Gomes de Oliveira – nome utilizado no processo em trâmite na Justiça Federal.
A partir de agora, ele é considerado foragido da Justiça. Caso seja preso, Marcelo retornará para a Penitenciária Odenir Guimarães (POG), onde aguardará audiência de justificação.
