Juninho Pernambucano denuncia ‘prostituição’ de quem cobre futebol

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o ex-jogador e comentarista Juninho Pernambucano critica, no programa Seleção SporTV, "má intenção" de um setorista do UOL por ter noticiado que jogadores exigiram a troca do ônibus do Flamengo porque quicava; "Mentira! Exige a troca porque ninguém quer sair com a bandeira do clube, para não levar pedrada"; segundo ele, o repórter foi irresponsável e "tem ligação com o dirigente"

juninho pernambucano
juninho pernambucano (Foto: Gisele Federicce)

247 - Durante um comentário no programa Seleção SporTV, do canal esportivo da TV Globo, o ex-jogador e comentarista Juninho Pernambucano criticou o que chamou de "má intenção" de um repórter do portal UOL, setorista (que cobre apenas um clube), por ter noticiado que jogadores exigiram a troca do ônibus do Flamengo porque o veículo, segundo ele, "quicava".

Juninho contestou. "Mentira! Exige a troca [do ônibus] porque ninguém quer sair com a bandeira do clube, para não levar pedrada". "Aí o cara irresponsavelmente, porque tem relação com o dirigente, setorista, vai e põe uma pilha dessa. Quem ler quer matar". Para ele, cobertura de futebol na imprensa virou "prostituição". "Tá que nem política".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247