CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Juntos, Alckmin e Marconi defendem maior protagonismo dos estados

Os governadores tucanos Geraldo Alckmin e Marconi Perillo participaram hoje de transmissão ao vivo pelo Facebook e defenderam maior protagonismo dos estados e as privatizações; Marconi, que é atuante nas redes sociais, costuma realizar mensalmente o bate-papo com internautas; hoje, o quadro foi transmitido direto da sede do governo paulista; neste ano, eles reforçaram a relação amigável que já mantinham; Alckmin vê Marconi como a liderança que pode ajudá-lo a aumentar sua penetração região do Brasil Central; governador de São Paulo também é a favor das prévias para escolha do candidato do PSDB para o Planalto e quer Marconi como presidente nacional do partido ainda este ano

Os governadores tucanos Geraldo Alckmin e Marconi Perillo participaram hoje de transmissão ao vivo pelo Facebook e defenderam maior protagonismo dos estados e as privatizações; Marconi, que é atuante nas redes sociais, costuma realizar mensalmente o bate-papo com internautas; hoje, o quadro foi transmitido direto da sede do governo paulista; neste ano, eles reforçaram a relação amigável que já mantinham; Alckmin vê Marconi como a liderança que pode ajudá-lo a aumentar sua penetração região do Brasil Central; governador de São Paulo também é a favor das prévias para escolha do candidato do PSDB para o Planalto e quer Marconi como presidente nacional do partido ainda este ano (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Os governadores Geraldo Alckmin e Marconi Perillo, ambos do PSDB, participaram hoje de uma transmissão ao vivo pelo Facebook e defenderam maior protagonismo dos estados e as privatizações. Marconi, que é atuante nas redes sociais, costuma realizar mensalmente o bate-papo a com internautas. Hoje, o quadro foi transmitido direto da sede do governo paulista.

O governador de São Paulo falou que o Brasil precisa de reformas para sair da crise. e defendeu a reforma da Previdência estabelecendo as mesmas regras do setor privado para o setor público. Já Marconi disse que a saúde financeira dos Estados depende da reforma previdenciária. "Ou fazemos isso ou muitos Estados brasileiros vão virar Grécia".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alckmin falou que a política brasileira precisa de uma descentralização, que, "atualmente é concentrada em Brasília". "É muito centralizado. Devemos descentralizar, facilitar a vida das pessoas, desburocratizar, chamar a iniciativa privada para participar da atividade econômica", disse.

Os dois se manifestaram favoráveis a programas de privatizações e concessões, citando os recentes leilões de concessão realizados por São Paulo para rodovias e aeroportos e a privatização da Celg, em Goiás. "Traz investimento privado, gera emprego e melhora a infraestrutura. Essa é a agenda positiva", disse Alckmin, sobre as privatizações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entrosamento

Neste ano, os governadores paulista e goiano reforçaram a relação amigável que já mantinham. Alckmin vê Marconi como a liderança que pode ajudá-lo a aumentar sua penetração região do Brasil Central. O governador de São Paulo também é a favor das prévias para escolha do candidato do PSDB a presidente e quer Marconi como presidente nacional do partido ainda este ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO