CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Justiça bloqueia R$ 163 milhões da Queiroz Galvão

Dinheiro é referente a um crédito que a empreiteira, investigada na Operação Lava Jato, teria a receber do governo de Alagoas; é a primeira vez que o juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da investigação, determina o sequestro de valores de uma empreiteira que era beneficiada pelo esquema de corrupção

Dinheiro é referente a um crédito que a empreiteira, investigada na Operação Lava Jato, teria a receber do governo de Alagoas; é a primeira vez que o juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da investigação, determina o sequestro de valores de uma empreiteira que era beneficiada pelo esquema de corrupção (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 – O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, determinou o bloqueio de R$ 163 milhões da empreiteira Queiroz Galvão, investigada por benefício no esquema de corrupção envolvendo contratos da Petrobras.

Esta foi a primeira vez que Moro determinou o sequestro de valores de uma companhia investigada na Lava Jato. O dinheiro era um crédito que a empresa tinha a receber do governo de Alagoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Ministério Público Federal já havia pedido a Moro o sequestro de ativos de outras empresas, mas o juiz negou. Só foram bloqueados até então os bens de executivos dessas companhias, que foram presos por suspeita de participar do esquema.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO