CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Justiça mantém afastamento de prefeito de Juazeiro do Norte

Acusado de organizar um esquema de desvio de recursos públicos por meio de desapropriações e transações imobiliárias irregulares, o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, continuará afastado do cargo. O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Carlos Alberto Mendes Forte, indeferiu o efeito suspensivo pleiteado pelo gestor em decisão proferida na última sexta (26)

Acusado de organizar um esquema de desvio de recursos públicos por meio de desapropriações e transações imobiliárias irregulares, o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, continuará afastado do cargo. O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Carlos Alberto Mendes Forte, indeferiu o efeito suspensivo pleiteado pelo gestor em decisão proferida na última sexta (26) (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), continuará afastado do cargo por 180 dias. O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Carlos Alberto Mendes Forte, ideferiu o efeito suspensivo pleiteado pelo gestor em decisão proferida na última sexta-feira (26/6). A Justiça decretou, também, a indisponibilidade dos bens do prefeito em relação aos pagamentos já realizados, aproximadamente R$ 3 milhões de reais.

Raimundo Macedo é acusado de organizar um esquema para desvio de recursos públicos por meio de fraudes em desapropriações e outras transações imobiliárias irregulares em terrenos do Município. A Justiça determinou o afastamento de Raimundo Macedo na última segunda (22). Em cerimônia realizada na quinta (25), o vice-prefeito Luiz Ivan Bezerra assumiu o cargo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO