HOME > Geral

Kajuru causa revolta em evangélicos com declarações ofensivas

A comunidade evangélica em Goiás está se rebelando contra o vereador e candidato ao Senado, Jorge Kajuru (PRP). Nesta semana, um vídeo em que Kajuru fala mal de Deus e da prática do dízimo viralizou nas redes sociais; "O cara tira o leite do filho dele para dar o dízimo para Deus. É um babaca, um idiota quem faz isso. Porque para chegar a Deus você não precisa pagar intermediário. Você não precisa dar dízimo para ninguém. Deus é de graça para todo mundo. Até porque se Deus cobrar dízimo, Deus também é um grande canalha. Aí eu vou passar a ser contra Deus", disse Kajuru no vídeo; no Facebook, comunidades evangélicas e religiosos estão se manifestando contra Kajuru e retirando apoio à candidatura dele ao Senado

Kajuru causa revolta em evangélicos com declarações ofensivas
José Barbacena avatar
Conteúdo postado por:

Goiás 247 - A comunidade evangélica em Goiás está se rebelando contra o vereador e candidato ao Senado, Jorge Kajuru (PRP). Nesta semana, um vídeo em que Kajuru fala mal de Deus e da prática do dízimo viralizou nas redes sociais. No vídeo, Kajuru não poupa crítica a quem paga dízimo.

"Ela consegue alienar fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. Tanto é que o cara deixa lá 50% do dinheiro da família dele. O cara tira o leite do filho dele para dar o dízimo para Deus. É um babaca, um idiota quem faz isso. Porque para chegar a Deus você não precisa pagar intermediário. Você não precisa dar dízimo para ninguém. Deus é de graça para todo mundo. Até porque se Deus cobrar dízimo, Deus também é um grande canalha. Aí eu vou passar a ser contra Deus", disse.

No Facebook, comunidades evangélicas e religiosos estão se manifestando contra Kajuru e retirando apoio à candidatura dele ao Senado.

O bispo evangélico Hélio Silva pediu que os membros de sua igreja deixem de apoiar Kajuru e votem em outros candidatos.

“Quero pedir aos membros da igreja que retirem seu apoio e voto ao Kajuru e votem em Agenor para senador. Eu vou votar para o Senado: Vanderlan e Agenor”, escreveu o religioso.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...