Kajuru causa revolta em evangélicos com declarações ofensivas

A comunidade evangélica em Goiás está se rebelando contra o vereador e candidato ao Senado, Jorge Kajuru (PRP). Nesta semana, um vídeo em que Kajuru fala mal de Deus e da prática do dízimo viralizou nas redes sociais; "O cara tira o leite do filho dele para dar o dízimo para Deus. É um babaca, um idiota quem faz isso. Porque para chegar a Deus você não precisa pagar intermediário. Você não precisa dar dízimo para ninguém. Deus é de graça para todo mundo. Até porque se Deus cobrar dízimo, Deus também é um grande canalha. Aí eu vou passar a ser contra Deus", disse Kajuru no vídeo; no Facebook, comunidades evangélicas e religiosos estão se manifestando contra Kajuru e retirando apoio à candidatura dele ao Senado

Kajuru causa revolta em evangélicos com declarações ofensivas
Kajuru causa revolta em evangélicos com declarações ofensivas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - A comunidade evangélica em Goiás está se rebelando contra o vereador e candidato ao Senado, Jorge Kajuru (PRP). Nesta semana, um vídeo em que Kajuru fala mal de Deus e da prática do dízimo viralizou nas redes sociais. No vídeo, Kajuru não poupa crítica a quem paga dízimo.

"Ela consegue alienar fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. Tanto é que o cara deixa lá 50% do dinheiro da família dele. O cara tira o leite do filho dele para dar o dízimo para Deus. É um babaca, um idiota quem faz isso. Porque para chegar a Deus você não precisa pagar intermediário. Você não precisa dar dízimo para ninguém. Deus é de graça para todo mundo. Até porque se Deus cobrar dízimo, Deus também é um grande canalha. Aí eu vou passar a ser contra Deus", disse.

No Facebook, comunidades evangélicas e religiosos estão se manifestando contra Kajuru e retirando apoio à candidatura dele ao Senado.

O bispo evangélico Hélio Silva pediu que os membros de sua igreja deixem de apoiar Kajuru e votem em outros candidatos.

“Quero pedir aos membros da igreja que retirem seu apoio e voto ao Kajuru e votem em Agenor para senador. Eu vou votar para o Senado: Vanderlan e Agenor”, escreveu o religioso.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247