CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kajuru, em 2007: “No dia em que eu for candidato, serei ladrão. Vou roubar da população”

Em entrevista ao Diário da Manhã em novembro de 2007, o vereador Jorge Kajuru (PRP) afirmou que “o sujeito que ser ser político já nasceu roubando” e que ele jamais seria candidato a cargo eletivo; “No dia em que eu for candidato, não acredite mais em mim, porque serei ladrão. Acha que sou louco de falar isso para imprensa?”, disse o hoje candidato ao Senado pela chapa de Ronaldo Caiado (DEM); na entrevista, Kajuru explica porque não considerava a possibilidade de disputar uma eleição. “Ele [o candidato] tem que aceitar dinheiro dos outros para fazer campanha, e esse dinheiro vai ter um preço. Na hora que assume, se corrompe”

Kajuru, em 2007: “No dia em que eu for candidato, serei ladrão. Vou roubar da população”
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Em entrevista ao Diário da Manhã em novembro de 2007, o vereador Jorge Kajuru (PRP) afirmou que “o sujeito que ser ser político já nasceu roubando” e que ele jamais seria candidato a cargo eletivo. “No dia em que eu for candidato, não acredite mais em mim, porque serei ladrão. Acha que sou louco de falar isso para imprensa?”, disse o hoje candidato ao Senado pela chapa de Ronaldo Caiado (DEM).

Na entrevista, Kajuru explica porque não considerava a possibilidade de disputar uma eleição. “Ele [o candidato] tem que aceitar dinheiro dos outros para fazer campanha, e esse dinheiro vai ter um preço. Na hora que assume, se corrompe”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esta é, no mínimo, a quarta vez nesta eleição em que Kajuru descumpre promessas ou é incoerente com o que diz aos seus fãs/eleitores. Eis a primeira: no período pré-eleitoral, o vereador afirmou ao programa Roda de Entrevista (da nova TBC) que nunca participaria da coligação de Caiado porque ele recebeu dinheiro da Odebrecht e era igual aos outros políticos. “Não apoiarei Caiado e nem Daniel. Farei campanha avulsa, porque é isso que o meu eleitor quer”. Mentiu.

Nesta mesma participação no programa Roda de Entrevista, Kajuru afirmou que jamais “subiria no palanque com o candidato a deputado federal José Nelto (Podemos) e com o candidato a deputado estadual Paulo Daher (DEM)”, ambos caiadistas. Chegou a dizer que Nelto era lixo não-reciclável, mas nesta campanha já gravou até vídeo ao lado dele. Mentiu de novo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao se lançar candidato, Kajuru afirmou nas redes sociais que viajaria de ônibus pelo Estado em busca de votos, mas fato é na última sexta ele gravou vídeo num acostamento de estrada dizendo que o seu carro havia estragado no traslado entre uma cidade e outra para pedir voto. Ele diz inclusive que o carro foi cedido pelo seu segundo suplente, Milton Mercez (PRP). Mentiu de novo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO