Kassab confirma presença no Galo da Madrugada

O presidente nacional do PSD e prefeito de So Paulo, Gilberto Kassab, aceitou o convite do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para assistir ao Galo da Madrugada do camarote do Governo do Estado, no sbado de Z Pereira

Kassab confirma presença no Galo da Madrugada
Kassab confirma presença no Galo da Madrugada (Foto: DIDA SAMPAIO/AGÊNCIA ESTADO)

Beatriz Braga_PE247 - O vice-presidente do PSD de Pernambuco, o deputado estadual Rodrigo Novaes, confirmou a informação de que o presidente nacional do seu partido, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, estará presente no desfile do Galo da Madrugada, no Sábado de Zé Pereira. De acordo com o parlamentar pernambucano, ainda não houve uma oficialização da visita do correligionário, mas, “pelo que tudo indica”, está tudo certo.

Está será a primeira visita oficial de Gilberto Kassab a Pernambuco como presidente nacional do PSD. Anteriormente, o prefeito de São Paulo esteve no Estado em caráter não oficial. Ele manteve reuniões, em reserva, com o governador Eduardo Campos, no Palácio do Campo das Princesas, ao longo do ano passado.

Contudo, a vinda de Kassab ao Estado aparentemente não possui pretensões políticas. Será apenas festiva, Desde que assumiu o governo do Estado, Eduardo Campos convidou vários líderes partidários para conhecer o desfile do Galo da Madrugada.

Kassab está no centro de várias alianças políticas de peso, uma delas junto ao ex-presidente Lula visa eleger o petista Fernando Haddad para a Prefeitura de São Paulo. Apesar de ser uma decisão em comum entre os dirigentes petistas, a aliança causou fissura na base vermelha. Ao mesmo tempo, Kassab nunca deixou de ser aliado do ex-governador tucano José Serra, visado como candidato do PSDB ao pleito municipal de São Paulo.

Apesar de não ter confirmado compromissos administrativos nesta vinda ao Recife, não faltará assunto entre Campos e Kassab no camarote no Governo do Estado. O presidente nacional do PSD também deve voltar à terra do Galo, em breve, para oficializar o lançamento da sigla no Estado.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247