Kátia: demissão de Geddel não encerra o caso
Senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) disse que a queda de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo de Michel Temer, em meio ao escândalo denunciado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, não encerra o caso; "Cabe uma investigação profunda", afirmou a senadora pelo Twitter; senadora foi irônica com o colega de partido; "E o processo contra mim na comissão de ética do PMDB pedindo minha expulsão foi aberto pelo ex Min Geddel. Quanta ironia do destino. No passado castigo vinha a cavalo mas hoje vem por E mail. O céu está todo informatizado", afirmou
Tocantins 247 - A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) usou de ironia nessa sexta-feira, 25, para comentar a queda de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo de Michel Temer, em meio ao escândalo denunciado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero.
"Ex-ministro Gedel não entendeu que a sociedade brasileira não aceita mais as práticas patrimonialistas. O pedido de demissão do Ex Ministro Gedel não encerra o caso. Cabe uma investigação profunda", afirmou a senadora pelo Twitter.
Kátia lembra que responde a processo no comitê de Ética do PMDB "por ter sido fiel às eleições de 2014. E Gedel vai responder?"
"E o processo contra mim na comissão de ética do PMDB pedindo minha expulsão foi aberto pelo ex Min Geddel. Quanta ironia do destino. No passado castigo vinha a cavalo mas hoje vem por E mail. O céu está todo informatizado", afirmou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: