Kátia Maria defende políticas de inclusão mais bem estruturadas

A candidata do PT ao governo de Goiás, Kátia Maria visitou a Associação das Mulheres com Deficiência Auditiva e Surdas de Goiás (ANDASGO); na oportunidade a governadoriável defendeu uma melhor estruturação das políticas de inclusão social no estado; Kátia Maria explica que a proposta que ela defende é de promover inclusão de gênero, social, das pessoas com algum tipo de deficiência; a petista declarou que um ponto importante é que sejam trabalhadas políticas que venham gerar oportunidades as pessoas

Kátia Maria defende políticas de inclusão mais bem estruturadas
Kátia Maria defende políticas de inclusão mais bem estruturadas

Goiás 247 - A candidata do PT ao governo de Goiás, Kátia Maria visitou a Associação das Mulheres com Deficiência Auditiva e Surdas de Goiás (ANDASGO). Na oportunidade a governadoriável defendeu uma melhor estruturação das políticas de inclusão social no estado.

Kátia Maria explica que a proposta que ela defende é de promover inclusão de gênero, social, das pessoas com algum tipo de deficiência. A petista declarou que um ponto importante é que sejam trabalhadas políticas que venham gerar oportunidades as pessoas.

“A nossa proposta será pautada na inclusão de gênero, social das pessoas com alguma deficiência. Isso gera a dignidade das pessoas e isso nos traz um bem estar muito grande. Queremos garantir as políticas de acessibilidade dentro da mobilidade, queremos garantir oportunidade para que as pessoas possam ingressar no mercado de trabalho”, declarou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247