CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kátia Rabello, do Rural, diz que perdeu “a razão de viver”

Dona do Rural, que assumiu o banco após a morte do pai e da irmã, a ex-bailarina Kátia Rabello divulga carta aos amigos onde diz que “a vida é dura demais”

Kátia Rabello, do Rural, diz que perdeu “a razão de viver” (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Quem já conheceu Kátia Rabello, dona do Banco Rural, guarda a imagem de uma pessoa doce, afável e que, em nada lembraria, uma quadrilheira, como ela pode estar prestes a ser rotulada pelo Supremo Tribunal Federal.

Ex-bailarina, ela sempre se envolveu com as artes em Belo Horizonte e só se tornou banqueira após as mortes da irmã, Júnia Rabello, num acidente de helicóptero, e do pai, Sabino Rabello. Dias atrás, ela enviou uma carta aos amigos, onde desabafa:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A semana passada estive muito mal. O cansaço e a desesperança se abateram sobre mim. Sei do risco que corro e é claro que sinto medo", diz ela, na mensagem obtida pela Folha de S. Paulo. Ela fala sobre os “momentos terríveis” que viveu, após a morte de José Augusto Dumont, que presidiu o banco e também faleceu num acidente de carro – Dumont foi o responsável direto pelos empréstimos de R$ 31 milhões ao PT.

Kátia, que corre o risco de ser presa em regime fechado, uma vez que já foi condenada por corrupção ativa e lavagem de dinheiro, levantou até a hipótese se suicidar. "Essa sensação de impotência é que nos faz perder a razão de viver", escreve ela, que afirma ainda buscar apoio em Deus para uma “vida dura demais”. Mas ela fala ainda de sua paz interior: "Lá no fundo, cada um de nós sabe o que fez e o que não fez... Por isso estou em paz", relata.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO