Kátia sobre Temer: “não existe mais governo”
A senadora Kátia Abreu (PMDB) bateu duro no governo de Michel Temer, durante evento em que inaugurou a extensão de seu gabinete do Senado em Palmas. De acordo com a parlamentar, a crise atual, tanto política quanto ética, é a mais grave da história; “Não existe mais governo. Não existe mais ação de governo”, atacou; em seu discurso, Kátia também criticou a gestão do governador Marcelo Miranda (PMDB). A congressista comparou o Tocantins de hoje ao período em que ainda era parte da região norte de Goiás; “O nosso querido Estado realmente está doente. Estamos abandonados como nos velhos tempos, em que éramos um nortão de Goiás”, disparou
Tocantins 247 - A senadora Kátia Abreu (PMDB) bateu duro no governo de Michel Temer, durante evento em que inaugurou a extensão de seu gabinete do Senado em Palmas. De acordo com a parlamentar, a crise atual, tanto política quanto ética, é a mais grave da história.
“O grupo que ocupa hoje a Presidência da República não governa mais, apenas se defende das acusações diárias, não dos adversários, mas do procurador geral da República. Isso é grave. Não existe mais governo. Não existe mais ação de governo”, atacou.
Michel Temer foi o primeiro presidente da história do País a ser denunciado por corrupção (no caso, dele, corrupção passiva). A denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, chegou à Câmara dos Deputados, que decidirá se autoriza ou não o Supremo Tribunal Federal (STF) a julgar o peemedebista.
Em delação, os donos da JBS, os empresários Joesley Batista e seu irmão Wesley, afirmaram que Temer indicou o agora ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS). O ex-parlamentar foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley.
Em seu discurso, Kátia também criticou a gestão do governador Marcelo Miranda (PMDB). A congressista comparou o Tocantins de hoje ao período em que ainda era parte da região norte de Goiás.
“O Tocantins vive atualmente uma crise sem precedentes, uma crise que massacra sua população. Uma crise que esmaga a educação, a saúde, o emprego e a segurança pública. O nosso querido Estado realmente está doente. Estamos abandonados como nos velhos tempos, em que éramos um nortão de Goiás. O Estado parou e, ao parar, abandonou crianças, jovens, pais famílias e idosos. O governo não cuida mais das pessoas. Estamos todos exaustos e humilhados”, disparou Kátia.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: