Kertész recebe apoio de candidatos a vereador de outras coligações

Pelo menos 10 candidatos a vereador do PDT, PTC, PMN, PSL e PHS decidiram apoiar Mário Kertész nas eleições de outubro

Kertész recebe apoio de candidatos a vereador de outras coligações
Kertész recebe apoio de candidatos a vereador de outras coligações (Foto: Divulgação)

Bahia 247

Pelo menos 10 candidatos a vereador do PDT, PTC, PMN, PSL e PHS decidiram apoiar Mário Kertész nas eleições de outubro. Em reunião realizada no Comitê Central, na manhã desta segunda-feira, os candidatos afirmaram que a postura democrática, a experiência e a competência de Mário Kertész, candidato a prefeito da coligação Salvador Tem Jeito (PMDB- PSC), foram fatores determinantes na decisão. 

Na reunião, os candidatos disseram que a partir de agora vão apoiar Mário, mesmo integrando outras coligações. Segundo os candidatos, outros pretendem, em breve, fazer a mesma escolha.

"O novo prefeito de Salvador precisa ter experiência administrativa, conhecimento e flexibilidade. Não dá para arriscar mais uma vez. Dos que estão na disputa, apenas Mário tem isso. Ele é a alternativa perfeita para a nossa cidade neste momento”, afirmou Valter Silva, do PTC.

 Mário ressaltou a importância do gestor público ouvir e atender às demandas dos moradores que estão inteirados dos problemas das comunidades. “Os líderes de bairro são fundamentais no repasse de informações para que a Prefeitura conheça a realidade de cada local. Na minha gestão, criarei mecanismos para que todas as microrregiões de Salvador tenham voz e vez, sem politicagem”.

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247