HOME > Geral

Kleber aceita multa e pede desculpas à diretoria

Em entrevista TV Record, jogador do Palmeiras afirma esperar que o dinheiro seja bem usado, e que no suma, como j ocorreram outras vezes

247 – Após mais uma semana recheada de polêmica no Palmeiras, a crise no clube continua sem data para terminar. Pivô de toda a confusão instaurada entre jogadores e diretoria, o atacante Kleber rompeu o silêncio em entrevista ao programa “Esporte Fantástico” da TV Record, neste sábado. O jogador mostrou-se arrependido pelas duras declarações feitas contra o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo. “Olhando agora, acho que exagerei um pouco em algumas coisas, eu não repetiria parte do que disse. Mas ele também estava errado em algumas coisas que fez, mas preciso pedir desculpas”, disse o jogador à emissora.

Caso a situação no Palmeiras continue polêmica, o Gladiador pode aceitar o convite do Flamengo, que demonstrou interesse público em contratá-lo. Kleber fez questão de dizer que a crise não foi criada pelo seu desejo de sair e afirmou que jamais chegou a tratar do assunto com o rubro-negro. “Não sei se o salário é o dobro do que recebo aqui, nunca falei com o Flamengo de dinheiro. Não sei nem como é a voz da Patrícia Amorim, e nunca conversei com o Vanderlei Luxemburgo, nada disso”, afirmou.

Durante a entrevista, o jogador foi questionado sobre suas constantes visitas a casas noturnas de São Paulo. Visivelmente constrangido, Kleber se negou a responder à pergunta e pediu que sua vida pessoa fosse preservada. O jogador afirmou que aceita a multa de 10% em seu salário – recebida após faltar em um treinamento – e encerrou a entrevista com uma frase polêmica. “Acho justíssima a multa. Espero que o dinheiro seja bem usado para coisas no clube e não suma, como já aconteceu outras vezes”.