CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kleber: “Só volto a jogar com aumento”

Flamengo desiste do Gladiador, que s vestir a camisa do Palmeiras novamente aps conversa com a diretoria do clube paulista

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O Palmeiras não aguenta mais o constante assédio do Flamengo sobre o atacante Kleber. O clube paulista está tão irritado com as atitudes do rival carioca que cogita até acionar a Fifa. Nesta última terça-feira, foi realizada uma reunião do Conselho de Orientação Fiscal (COF) a fim de discutir um desfecho para o assunto, que domina o ambiente palmeirense há dias. O debate para saber se o atacante merece aumento causa desavenças no Palmeiras. E, pelo que tudo indica, a maioria dos conselheiros brigará para que Kleber não tenha nenhuma valorização. A multa para Kleber sair do clube é de R$ 140 milhões, conforme informou o clube.

No entanto, Kleber se reapresentou, mas não foi a campo. O jogador também não precisou de tratamento e foi encaminhado à sala de musculação, onde realizou um trabalho de reforço muscular. Segundo o jornal Lance, em uma conversa com o treinador palmeirense, Luiz Felipe Scolari, o atacante deixou claro que só voltará a jogar quando resolver sua situação com a direção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na noite da última terça-feira, o Flamengo anunciou oficialmente que desistiu do atleta. Publicamente, Kleber alega que não jogou por causa de dores na coxa esquerda e o departamento médico afirma que o camisa 30 está liberado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO