Kristen Stewart diz que Na Estrada mudou sua vida

Adaptação do clássico On The Road, de Jack Kerouac, transforma a garota da saga Crepúsculo numa atriz madura; filme de Walter Salles estreia nesta sexta-feira

Kristen Stewart diz que Na Estrada mudou sua vida
Kristen Stewart diz que Na Estrada mudou sua vida (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Para começar, esqueça completamente Bella, personagem da saga Crepúsculo interpretada por Kristen Stewart. A atriz que já foi tímida e mostrou jeito de garotinha aparece agora madura e bastante descontraída em Na Estrada, filme do diretor brasileiro Walter Salles que estreia nesta sexta-feira 13. O longa, que traz uma história regada a sexo, drogas e muito jazz pelas estradas dos Estados Unidos, é uma adaptação do clássico romance beat On The Road, de Jack Kerouac.

Kristen diz que o filme mudou sua vida. Em entrevista à Folha de S.Paulo, a atriz que aparece nua e participa de um ménage à trois afirma que ficou "distante de qualquer sentimento de vergonha". Ela diz que tudo que queria era perder o controle. "E perdi", revela. A jovem de 22 anos faz no filme o papel de Marylou, uma versão de Luanne Henderson, primeira mulher de Dean Moriarty, interpretado por Garrett Hedlund. Quem fecha o trio principal do filme é Sal Paradise, feito por Sam Riley.

Além do brasileiro, várias americanos já tentaram adaptar uma versão do clássico de Kerouac para o cinema. Quem comanda o roteiro com Walter Salles é Jose Rivera, de Diários de Motocicleta. "É uma história sobre amizade partida, mas é também o relato do processo de escrever um livro sobre esses personagens", afirmou o diretor.

Assista ao trailer:

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247