Lacerda confirma negociação para ser vice de Ciro e descarta apoiar PT em MG

O ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB) confirmou haver negociações para ele ser o vice na chapa presidencial de Ciro Gomes (PDT); "Existe uma negociação entre os dois partidos de uma possível aliança e, nessa negociação, foi colocada como uma hipótese, por parte do PSB, a indicação do meu nome para compor a chapa", disse ele, que descartou a possibilidade de deixar a corrida para o governo de Minas com o objetivo de apoiar o atual governador Fernando Pimentel (PT)

Lacerda confirma negociação para ser vice de Ciro e descarta apoiar PT em MG
Lacerda confirma negociação para ser vice de Ciro e descarta apoiar PT em MG (Foto: Fabio Pozzebom - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - O ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB) confirmou haver negociações para ele ser o vice na chapa presidencial de Ciro Gomes (PDT).

"Não é que eu esteja ou não cogitando sair como (candidato a) vice-presidente. Isso não é uma decisão minha. Existe uma negociação entre os dois partidos de uma possível aliança e, nessa negociação, foi colocada como uma hipótese, por parte do PSB, a indicação do meu nome para compor a chapa", disse ele em entrevista a Jonathas Cotrim, d'O Estado de S. Paulo.

Lacerda descartou a possibilidade de deixar a corrida para o governo de Minas com o objetivo de apoiar o atual governador Fernando Pimentel (PT). "Isso não tem nenhum fundamento. Em um determinado momento, esse assunto surgiu em função da situação de Pernambuco. Mas o PT queria discutir um apoio do PSB em nível nacional. Mas não prosperou. Então essa troca, PT apoiando o PSB em Pernambuco e vice-versa aqui, nunca teve uma base concreta que chegasse até mim - e isso foi desmentido pela direção nacional do PSB também".

 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247