Lacerda critica Dilma: 'existe um vácuo de poder'
O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), criticou a condução política da presidente Dilma; segundo o chefe do Executivo municipal, o presidencialismo de coalizão não funciona; "Há um vácuo de poder e isso é muito ruim para a democracia e o bem estar do povo", disse o gestor, o ao chegar a um evento na sede do TJMG
Minas 247 - O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), criticou nesta sexta-feira a condução política da presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com o chefe do Executivo municipal, cujo partido adotou postura de independência no Congresso Nacional, o presidencialismo de coalizão não funciona.
"Há um vácuo de poder e isso é muito ruim para a democracia e o bem estar do povo", disse o gestor, o ao chegar a um evento na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
O evento também contou com a participação do vice-presidente da República, Michel Temer, representando a presidente Dilma Rousseff.
Segundo a assessoria da chefe do Executivo federal, ela cancelou sua viagem em função do estado de saúde de dona Dilma Jane Coimbra, de 90 anos, que estaria doente, obrigando a presidente a permanecer em Brasília para cuidar da mãe.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: