CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lacerda denuncia Patrus por 'duplicar' figurantes

Conforme nota do jornalista Lauro Jardim, que assina a Coluna Radar Online, no site da Veja, num comercial de TV do candidato do PT à Prefeitura de Belo Horizonte, Patrus Ananias, figurantes aparecem diversas vezes na mesma fotografia – alguns até cinco vezes; a campanha de Marcio Lacerda está pedindo a suspensão da exibição e o pagamento de multa

Lacerda denuncia Patrus por 'duplicar' figurantes (Foto: Radar Online)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247

A campanha pela Prefeitura de Belo Horizonte ganha tom judicial nos últimos dias na tentativa dos candidatos de ofuscar uns aos outros, como em Salvador, por exemplo, com o duelo entre ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na capital mineira, até então, o prefeito candidato à reeleição Marcio Lacerda (PSB) é líder nas ações, todas impetradas pelo petista Patrus Ananias, principalmente com ações sobre "abuso de poder econômico" e "uso da máquina" na campanha.

Mas Patrus sofreu a primeira ação no final da semana passada. Conforme nota do jornalista Lauro Jardim, que assina a Coluna Radar Online no site da Veja, num comercial de TV figurantes aparecem diversas vezes na mesma fotografia – alguns até cinco vezes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A legislação veda montagens, trucagens, computação gráfica nas inserções. A campanha de Marcio Lacerda está pedindo a suspensão da exibição e o pagamento de multa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO