Lacerda se rebela contra PSB ao apoiar tucano
Prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB) anunciou seu apoio ao candidato tucano ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, e criticou a "incoerência" de seu partido ao insistir em candidato próprio no Estado para abrir palanque para Eduardo Campos (PSB); aliado político do presidenciável Aécio Neves (PSDB), ele, no entanto, não confirmou de que lado estará na disputa nacional: "É uma decisão que pretendo assumir mais à frente"
247 – O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), se rebelou a decisão do partido de lançar candidato próprio ao governo de Minas Gerais e anunciou nesta segunda-feira (30) seu apoio ao candidato tucano Pimenta da Veiga.
Aliado político do presidenciável Aécio Neves (PSDB), ele criticou a "incoerência" de seu partido para criar um palanque para Eduardo Campos (PSB) no Estado.
No entanto, ele ainda não declarou se vai fazer campanha por Aécio ou por Campos "É uma decisão que pretendo assumir mais à frente".
A candidatura própria do PSB ao governo de Minas, com Tarcísio Delgado, também repercutiu mal entre nomes que pretendiam disputar, pelo partido, vagas no Poder Legislativo, como Alexandre Kalil.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: