Ladrões roubam gado da fazenda de família de Geddel

Assaltantes invadiram a fazenda pertencente a família do ex-ministro Geddel Vieira Lima, no município de Maiquinique, no Sul da Bahia, e levaram cerca de 25 cabeças de gado; caso foi denunciado à polícia que trabalha com duas linhas de investigação: a primeira é que o caso tenha relação com a invasão da fazenda Potiraguá, também da família de Geddel, ocupada recentemente  por índios; a segunda hipótese é de que o caso tenha ver com suspeitos que assaltam fazendas da região

Brasília - O Ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, durante reunião com líderes partidários da Câmara dos Deputados. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - O Ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, durante reunião com líderes partidários da Câmara dos Deputados. (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Voney Malta)

 Bahia 247 – Uma fazenda pertencente a família do ex-ministro Geddel Vieira Lima, localizada no município de Maiquinique, no Sul da Bahia, foi assaltada por ladrões de gado nesta quarta-feira (27). Um grupo de homens entrou na propriedade com um caminhão, embarcou cerca de 25 animais e fugiu.

A ocorrência foi registrada na delegacia como furto. A polícia tem duas linhas de investigação: A primeira é que o caso tenha relação com a invasão da fazenda Potiraguá, também da família vieira Lima – ocupada recentemente  por índios do município que têm o mesmo nome da propriedade. A segunda hipótese é de que o caso tenha ver com suspeitos que assaltam fazenda da região.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247