Ladrões roubam gado da fazenda de família de Geddel
Assaltantes invadiram a fazenda pertencente a família do ex-ministro Geddel Vieira Lima, no município de Maiquinique, no Sul da Bahia, e levaram cerca de 25 cabeças de gado; caso foi denunciado à polícia que trabalha com duas linhas de investigação: a primeira é que o caso tenha relação com a invasão da fazenda Potiraguá, também da família de Geddel, ocupada recentemente por índios; a segunda hipótese é de que o caso tenha ver com suspeitos que assaltam fazendas da região
Bahia 247 – Uma fazenda pertencente a família do ex-ministro Geddel Vieira Lima, localizada no município de Maiquinique, no Sul da Bahia, foi assaltada por ladrões de gado nesta quarta-feira (27). Um grupo de homens entrou na propriedade com um caminhão, embarcou cerca de 25 animais e fugiu.
A ocorrência foi registrada na delegacia como furto. A polícia tem duas linhas de investigação: A primeira é que o caso tenha relação com a invasão da fazenda Potiraguá, também da família vieira Lima – ocupada recentemente por índios do município que têm o mesmo nome da propriedade. A segunda hipótese é de que o caso tenha ver com suspeitos que assaltam fazenda da região.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: