CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lançamento de obras em Aracaju revela força política de Jackson

Mesmo sendo um sábado de muito sol, a assinatura das ordens de serviço da segunda etapa da Orlinha e a urbanização do bairro Industrial, por parte do governador Jackson Barreto (PMDB), movimentou lideranças políticas como o prefeito João Alves Filho (DEM), o deputado federal Mendonça Prado (DEM), os deputados estaduais Ana Lúcia, João Daniel (ambos do PT), Jefferson Andrade (PSD) e Garibalde Mendonça (PMDB), vereadores da capital, os empresários Luciano Barreto e Adierson Monteiro e boa parte do secretariado; "Este é um presente de quem ama Aracaju e dá demonstração desse amor. Vamos melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa gente", disse JB

Imagem Thumbnail
Mesmo sendo um sábado de muito sol, a assinatura das ordens de serviço da segunda etapa da Orlinha e a urbanização do bairro Industrial, por parte do governador Jackson Barreto (PMDB), movimentou lideranças políticas como o prefeito João Alves Filho (DEM), o deputado federal Mendonça Prado (DEM), os deputados estaduais Ana Lúcia, João Daniel (ambos do PT), Jefferson Andrade (PSD) e Garibalde Mendonça (PMDB), vereadores da capital, os empresários Luciano Barreto e Adierson Monteiro e boa parte do secretariado; "Este é um presente de quem ama Aracaju e dá demonstração desse amor. Vamos melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa gente", disse JB (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Valter Lima, do Sergipe 247 - Mesmo sendo um sábado pela manhã, com o sol ainda de verão, o lançamento de duas obras no bairro Industrial, em Aracaju, por parte do governador Jackson Barreto (PMDB) movimentou lideranças das principais matizes políticas do Estado. Por lá estavam o prefeito João Alves Filho (DEM) e o deputado federal Mendonça Prado (DEM), os deputados estaduais Ana Lúcia, João Daniel (ambos do PT), Jefferson Andrade (PSD) e Garibalde Mendonça (PMDB), vereadores da capital (Dr. Gonzaga, do PMDB, e Max Prejuízo, do PSB), os empresários Luciano Barreto e Adierson Monteiro e boa parte do secretariado. Além de ser um ato administrativo, a solenidade serviu para mostrar a força política de Jackson, pré-candidato à reeleição.

No ato, foram assinadas as ordens de serviço para construção da segunda etapa da Orla do bairro Industrial e a implantação da área de lazer na duplicação da avenida General Euclides Figueiredo e obras complementares do loteamento Santa Tereza e adjacências, no bairro Porto D'Anta. A implantação da nova etapa da Orlinha vai ampliar a potencialidade deste que se tornou um dos grandes pontos turísticos de Aracaju. Na obra serão investidos mais de R$ 2,9 milhões. Já a segunda obra, inserida no Proinveste, se estende pelos bairros Industrial e Porto D'Anta, num investimento que ultrapassa R$ 12 milhões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"São duas obras muito importantes, afinal de contas a história de Aracaju se conta a partir do bairros Santo Antônio e Industrial. Quando Déda era prefeito, ele fez primeira etapa da Orlinha. Depois tivemos problemas na área de meio ambiente, que impediu a segunda etapa, mas isto foi corrigido e vamos agora implantar este projeto. E estas obras vão dialogar com a obra de implantação da nova avenida Euclides Figueiredo, com ligação ao Porto D'antas. Este é um presente de quem ama Aracaju e dá demonstração desse amor. Vamos melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa gente", afirmou Jackson Barreto, ao conversar com a imprensa na chegada ao evento.

Ao discursar, o prefeito João Alves Filho (DEM) disse estar muito feliz em fazer parte daquele momento. "É uma alegria muito grande para mim. Eu quero muito bem a Aracaju, mas tenho uma relação maior com o bairro Industrial, porque foi aqui que vivi minha infância. Me emociona muito. Então, estou duplamente feliz por estar ao lado do governador Jackson Barreto neste ano", ressaltou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao final da primeira solenidade, na Orlinha, o governador e boa parte dos políticos presentes seguiram a pé pelo bairro até outro ponto, onde foi assinada a segunda ordem de serviço. Lá, representantes dos moradores entregaram um abaixo-assinado ao governador com solicitação de ampliação da obra de urbanização (drenagem e calçamento das ruas) para outros conjuntos habitacionais da área. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO