Larissa Riquelme conquista o Recife

A modelo paraguaia, musa da Copa do Mundo de 2010 na frica do Sul, foi a grande estrela do lanamento, nesta quarta-feira (11), do uniforme do Amrica-PE; Larissa deu um show de simpatia

Larissa Riquelme conquista o Recife
Larissa Riquelme conquista o Recife (Foto: Igo Bione/JC Imagem/AE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho_PE247 – O evento de maior repercussão no futebol pernambucano, antes mesmo do Campeonato iniciar, ocorreu na noite desta quarta-feira (11). O teatro Boa Vista, no Centro do Recife, ficou lotado de torcedores, admiradores e jornalistas, que acompanharam o lançamento do uniforme 2012 do América Futebol Clube. E a explicação para todo o alvoroço tinha nome: Larissa Riquelme. A modelo paraguaia, famosa pelo generoso decote que apresentou durante a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, veio à capital pernambucana para ser a grande estrela do evento.

Esbanjando simpatia, a modelo subiu ao palco vestindo o uniforme número um do clube, com listras verdes e brancas, e ao som de uma bateria de escola de samba. Mostrando possuir ritmo no pé, Larissa deixou vários fãs suspirando. Em seguida, ela voltou ao palco trajando o terceiro padrão, todo verde.

Riquelme interagia com a plateia, distribuindo beijos e sorrisos, e ao do Periquito, mascote do América. Durante a apresentação, o presidente do América, João Antônio Moreira, fez questão de classificar Larissa como sua musa. “Ela era a Musa das Américas. Agora ela é a Musa do América”, brincou.

Ao final do desfile, Larissa, em espanhol, deu uma entrevista falando da felicidade de estar no evento. “Estou muito contente em estar aqui. Adoro vir ao Brasil. Para mim, estar aqui é único”, destacou. Ela contou também que foi a primeira vez que realizou um desfile para um clube de futebol.

A intenção da modelo, depois ser destaque na Copa da África do Sul em 2010 e da Copa América em 2011, é voltar ao Brasil como “única” musa da Copa em 2014. “Com certeza estarei por aqui em 2014, mas não vou fazer nenhuma promessa, porque todo mundo me cobra depois”, explicou.

A jogada de marketing foi articulada entre o clube e a marca de roupas e uniformes Rota do Mar, empresa pernambucana fornecedora do material esportivo. E esse tipo de apresentação parece ter virado uma tradição para o América. Em 2011, o time lançou o seu uniforme da temporada com a modelo Viviane Araújo.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email