CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Laurez Moreira rebate Josi Nunes, após críticas à gestão de Carlos Amastha

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), rebateu a deputada federal Josi Nunes (PMDB), que expôs sua insatisfação com a Prefeitura de Palmas, que teria sido gerada por não cumprimentos de compromissos de campanha; em nota, o pessebista afirmou sempre ter tido "respeito" e "gratidão" pela parlamentar, mas criticou as suas reivindicações; "Não posso permitir que interesses partidários se sobreponham aos interesses da população", disparou

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), rebateu a deputada federal Josi Nunes (PMDB), que expôs sua insatisfação com a Prefeitura de Palmas, que teria sido gerada por não cumprimentos de compromissos de campanha; em nota, o pessebista afirmou sempre ter tido "respeito" e "gratidão" pela parlamentar, mas criticou as suas reivindicações; "Não posso permitir que interesses partidários se sobreponham aos interesses da população", disparou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), rebateu a deputada federal Josi Nunes (PMDB), que expôs sua insatisfação com a Prefeitura de Palmas, que teria sido gerada por não cumprimentos de compromissos de campanha.

Em nota, o pessebista afirma sempre ter tido "respeito" e "gratidão" pela parlamentar, mas criticou as suas reivindicações. "Não posso permitir que interesses partidários se sobreponham aos interesses da população", disparou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moreira também sugeriu que vai continuar reivindicando valores devidos pelo governo estadual a Gurupi, referentes a repasses de saúde e educação, o que pode não ter agradado a peemedebista, aliada fiel do governador Marcelo Miranda (PMDB). "Temos deveres assumidos com o povo gurupiense, não podemos ser impedidos de cobrar do governo estadual o cumprimento de seus compromissos", anota.

De acordo com o prefeito, a dívida do executivo estadual tem causado problemas à administração. "Atualmente, o Estado deve R$ 8.212.276.43 ao nosso município, em face da ausência de repasses legais nas áreas da saúde e educação, nos levando ao sacrifício e à exaustão financeira e administrativa para continuarmos mantendo escolas e unidades de saúde em funcionamento", disse Moreira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O site do Cleber Toledo repercutiu que deputada Josi Nunes também estaria incomodada com a aproximação do prefeito com a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), adversária de Marcelo Miranda. Moreira é categórico ao afirmar que não vai recusar receber apoio dos parlamentares. "Não podemos também proibir que outros deputados e senadores trabalhem por Gurupi. Todos que querem nos ajudar a desenvolver este Município vão continuar sendo muito bem-vindo", afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO