TV 247 logo
      HOME > Geral

      Lava Jato: Justiça apura ataques pelo telefone

      A Justiça Eleitoral iniciou investigações sobre telefonemas feitos por um serviço de telemarketing que apresenta notícias falsas contra Rui Palmeira (PSDB), candidato à reeleição, e o seu vice, Marcelo Palmeira; inicialmente com uma enquete sobre se o eleitor votaria no candidato do PSDB, em seguida a mensagem afirma que o prefeito “poderá ser preso” por estar envolvido na Operação Lava Jato

      A Justiça Eleitoral iniciou investigações sobre telefonemas feitos por um serviço de telemarketing que apresenta notícias falsas contra Rui Palmeira (PSDB), candidato à reeleição, e o seu vice, Marcelo Palmeira; inicialmente com uma enquete sobre se o eleitor votaria no candidato do PSDB, em seguida a mensagem afirma que o prefeito “poderá ser preso” por estar envolvido na Operação Lava Jato (Foto: Voney Malta)
      Voney Malta avatar
      Conteúdo postado por:

      Alagoas 247 – A Justiça Eleitoral iniciou investigações telefônicas realizadas por um serviço de telemarketing que apresenta notícias falsas contra, Rui Palmeira (PSDB), candidato à reeleição, e o seu vice, Marcelo Palmeira.

      Inicialmente com uma enquete sobre se o eleitor votaria no candidato do PSDB, em seguida a mensagem afirma que o prefeito “poderá ser preso” por estar envolvido na Operação Lava Jato.

      Tanto o prefeito quanto o seu vice – que é filho do senador Benedito de Lira (PP) - não são investigados pela Operação.

      A coligação tucana divulgou nota repudiando o fato e informando que a Justiça Eleitoral “já está informada sobre a propagação de informações caluniosas”.

      Leia abaixo a nota na íntegra:

      O prefeito de Maceió e candidato à reeleição, Rui Palmeira (PSDB), repudia a baixaria de quem, em vez de apresentar propostas para o desenvolvimento de Maceió, tenta desqualificar a campanha e os adversários, espalhando boatos e mentiras.

      A Justiça Eleitoral já está informada sobre a propagação de informações caluniosas, que tem baixado o nível da campanha eleitoral, na tentativa de prejudicar os adversários.

      A população de Maceió conhece os candidatos à Prefeitura e sabe diferenciar quem tem propostas para o crescimento da cidade de quem só sabe difamar e caluniar.

      Rui Palmeira é um político ético, que acredita nas instituições e na Justiça, que, esta semana, lhe concedeu direitos de resposta contra a disseminação de fatos caluniosos. Rui seguirá fazendo política limpa e a Justiça e a população de Maceió darão as respostas contra a baixaria.

       Com cadaminuto.com.br

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: