CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

LDO 2018 será discutida na Assembleia nesta quarta

O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2018 (LDO 2018) é tema de audiência pública nesta quarta-feira (21), na Assembleia Legislativa. De acordo com líder do Governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), a proposta estabelece, entre as prioridades, os investimentos no Porto do Pecém, no Cinturão das Águas, na ampliação de leitos e vigilância de doenças epidemiológicas, no aumento da oferta de ensino profissionalizante, além de estrutura e valorização dos policiais

O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2018 (LDO 2018) é tema de audiência pública nesta quarta-feira (21), na Assembleia Legislativa. De acordo com líder do Governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), a proposta estabelece, entre as prioridades, os investimentos no Porto do Pecém, no Cinturão das Águas, na ampliação de leitos e vigilância de doenças epidemiológicas, no aumento da oferta de ensino profissionalizante, além de estrutura e valorização dos policiais (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2018 (LDO 2018) – que estabelece regras para a elaboração do orçamento do Estado – será discutido em audiência pública, nesta quarta-feira (21), às 16h, no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa.

O debate é realizado pela Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), atendendo a requerimentos dos deputados Sérgio Aguiar (PDT) e Roberto Mesquita (PSD). Na avaliação deles, é necessário realizar um debate transparente sobre o texto, considerado uma das ferramentas mais importantes para o Governo e para o Estado em relação ao orçamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento, o projeto da LDO está em análise pela Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação e recebendo as emendas sugeridas pelos  parlamentares. O presidente do Colegiado, deputado Joaquim Noronha (PRP), explica que houve prorrogação do prazo para apresentação de emendas, que agora passa a ser até dia 23 de junho. “O prazo foi prorrogado para a próxima sexta-feira, tendo em vista a alteração de um membro da Comissão”, informa.

Após apreciação pelo Colegiado, as emendas serão votadas, juntamente com o projeto no Plenário da Casa. Joaquim Noronha enfatiza que “o cronograma para votação está marcado para até dia 17 de julho, que é o nosso último dia antes do recesso, e nós vamos fazer o possível para cumprir”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O líder do Governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), destaca que a proposta do Governo para a LDO 2018 estabelece, entre as prioridades, os investimentos no Porto do Pecém, no Cinturão das Águas, na ampliação de leitos e vigilância de doenças epidemiológicas, no aumento da oferta de ensino profissionalizante, além de estrutura e valorização dos policiais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO