CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lélis critica governo por morte de bebê em Colinas

"É comovente ver o relato de um pai, desesperado por ter perdido seu único filho e não poder fazer nada para impedir. Infelizmente essa foi uma tragédia anunciada", afirmou o pré-candidato a governador pelo PV; como o presidente da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Turismo da Assembleia Legislativa, o deputado Marcelo Lelis convocará uma reunião com os parlamentares para que se proponha ações que possam resolver o problema da saúde no Tocantins; ele também organizará uma visita de um grupo de deputados ao Hospital Dona Regina para ver de perto a real situação do serviço de saúde materno-infantil público oferecido pelo Governo do Estado em Palmas

"É comovente ver o relato de um pai, desesperado por ter perdido seu único filho e não poder fazer nada para impedir. Infelizmente essa foi uma tragédia anunciada", afirmou o pré-candidato a governador pelo PV; como o presidente da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Turismo da Assembleia Legislativa, o deputado Marcelo Lelis convocará uma reunião com os parlamentares para que se proponha ações que possam resolver o problema da saúde no Tocantins; ele também organizará uma visita de um grupo de deputados ao Hospital Dona Regina para ver de perto a real situação do serviço de saúde materno-infantil público oferecido pelo Governo do Estado em Palmas (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O deputado estadual e pré-candidato a governador pelo PV, Marcelo Lélis, criticou nesta quinta-feira, 29, a morte de um bebê de um ano e sete meses na Cidade de Colinas do Tocantins, após esperar pelo serviço de UTI aérea, fornecido pelo governo do Estado. "Esse é um fato lamentável. É comovente ver o relato de um pai, desesperado por ter perdido seu único filho e não poder fazer nada para impedir. Infelizmente essa foi uma tragédia anunciada. Há anos a saúde do Estado faz suas vítimas todos os dias por inoperância do Governo, por falta de uma gestão eficiente que consiga oferecer um serviço de qualidade ao cidadão tocantinense. Peço a Deus que conforte a família dessa criança", alertou o deputado Marcelo Lelis (PV).

Como o presidente da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Turismo, o deputado Marcelo Lelis convocará uma reunião com os parlamentares para que se proponha ações que possam resolver o problema da saúde no Tocantins. Ele também organizará uma visita de um grupo de deputados ao Hospital Dona Regina para ver de perto a real situação do serviço de saúde materno-infantil público oferecido pelo Governo do Estado em Palmas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estamos fazendo isso em todo o Tocantins. Já estivemos em Gurupi, fazendo uma audiência pública para discutir a situação do Hospital Geral da cidade. O mesmo foi feito com o Hospital Geral de Palmas e faremos também em Araguaína. Faltam medicamentos básicos para prestar atendimento e estrutura para que os profissionais da saúde possam trabalhar com dignidade. Pessoas estão correndo risco de morrer pela incompetência do Governo Estadual. Isso não pode acontecer", avalia Marcelo Lelis.

Marcelo Lelis criticou a postura do governador Sandoval Cardoso (SD) diante do caso. "O atual governador, que deu continuidade ao governo Siqueira Campos, está em campanha, enquanto pessoas estão morrendo nos corredores dos hospitais do Estado. Ele foi ao Dona Regina, mas o problema não foi resolvido. Esse é o preço que nós tocantinenses estamos pagando pela eleição indireta de um governador que, para ser candidato vive de criar factoides, se esquecendo que as notícias verdadeiras são aquelas que mostram um Tocantins real para o Brasil, situação que envergonha a todos nós tocantinenses", criticou Lelis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO