HOME > Geral

Léo Moura descarta se aposentar e ressalta vontade de continuar no Flamengo

Léo irá completar dez anos de clube, mas descarta estar no fim da carreira. Ele se inspira em jogadores como Zé Roberto, que foi contratado pelo Palmeiras aos 40 anos

Léo irá completar dez anos de clube, mas descarta estar no fim da carreira. Ele se inspira em jogadores como Zé Roberto, que foi contratado pelo Palmeiras aos 40 anos (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Danilo Cândido de Oliveira, do Futnet

O lateral-direito Léo Moura renovou seu contrato com o Flamengo e ficará, ao menos, até o meio do ano no clube em 2015. O jogador, que afirmou "nem pensar" em se aposentar atualmente, pode se tornar o sétimo jogador que mais vezes vestiu a camisa rubro-negro.

Leia Mais:
Flamengo empresta mais três jogadores ao Bragantino
Cícero pode deixar o Fluminense e acertar com o Flamengo
Marcelo Cirino encara Flamengo como vitrine para a Seleção Brasileira

Com a frase "respeite a minha história no futebol" estampada na capinha de seu telefone celular, o jogador não escondeu seu desejo de seguir no clube do coração. Em entrevista ao portal 'GloboEsporte.com', Léo afirma que pretende ficar no clube até o fim do ano, mas a diretoria resolveu fazer um acordo apenas para o estadual fluminense.

"Lógico que minha vontade era fazer um período mais longo, até por questão de tranquilidade para trabalhar. São seis meses, mas vou dar a vida como se fosse um ano, dois... Estou defendendo um clube que eu amo, uma torcida que me dá um carinho especial (...) Não posso ficar aqui chateado. Tenho que entrar e dar o meu melhor. Meu plano é continuar aqui. Quem sabe no fim a gente amplia? Quero chegar e jogar (...) Eu que escolhi também permanecer. Poderia chegar e falar que não, que não quero. Não sei qual foi o critério, mas respeito e estou aqui feliz da vida", afirmou Léo.

Em período de treino com o clube em Atibaia, SP, o jogador ficou durante as férias na Bahia e em Santa Catarina e se reapresentou normalmente para treinar com os jogadores flamenguistas.

Léo irá completar dez anos de clube, mas descarta estar no fim da carreira. Ele se inspira em jogadores como Zé Roberto, que foi contratado pelo Palmeiras aos 40 anos.

"Não. Nenhuma. Isso aí não tem nem hipótese. Quero jogar por muito tempo. Se não for aqui no Flamengo, vai ser em outro lugar. Agora, em dezembro, já teve oportunidade e eu não fui porque minha escolha era continuar aqui. No meio do ano, se não dermos continuidade aqui, outras portas vão se abrir", completou.