TV 247 logo
      HOME > Geral

      Líder da oposição adota tom paz e amor com ACM

      Destacado por seus discursos inflamados contra o prefeito ACM Neto ao longo de seu primeiro mandato, o novo líder da oposição na Câmara Municipal, vereador José Trindade (PSL), dá sinais de que vai adotar a linha paz e amor com o democrata na condução da bancada; na cerimônia de abertura dos trabalhos do Legislativo, Trindade afirmou que vai pautar o bloco com "oposição propositiva ao prefeito"; "Vamos votar e fazer colocações do que a gente entende que seja melhor pra cidade de Salvador. Quando forem bons, iremos aplaudir. Quando tiverem detalhes e não for bom pra comunidade, nós iremos nos manifestar como oposição", promete Trindade

      Destacado por seus discursos inflamados contra o prefeito ACM Neto ao longo de seu primeiro mandato, o novo líder da oposição na Câmara Municipal, vereador José Trindade (PSL), dá sinais de que vai adotar a linha paz e amor com o democrata na condução da bancada; na cerimônia de abertura dos trabalhos do Legislativo, Trindade afirmou que vai pautar o bloco com "oposição propositiva ao prefeito"; "Vamos votar e fazer colocações do que a gente entende que seja melhor pra cidade de Salvador. Quando forem bons, iremos aplaudir. Quando tiverem detalhes e não for bom pra comunidade, nós iremos nos manifestar como oposição", promete Trindade (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - Destacado por seus discursos inflamados contra o prefeito ACM Neto (DEM) ao longo de seu primeiro mandato, o novo líder da oposição na Câmara Municipal, vereador José Trindade (PSL), dá sinais de que vai adotar a linha paz e amor com o Executivo na condução da bancada ao longo deste ano.

      Na cerimônia de abertura dos trabalhos do Legislativo, nesta quinta-feira (3), Trindade afirmou que vai pautar o bloco com "oposição propositiva ao prefeito".

      "Em qualquer parlamento que tenha maioria, o gestor aprova os projetos. Nós iremos discutir, vamos votar e fazer colocações do que a gente entende que seja melhor pra cidade de Salvador. Quando forem bons, iremos aplaudir. Quando tiverem detalhes e não for bom pra comunidade, nós iremos nos manifestar como oposição", disse o líder da minoria.

      Mas Trindade não procedeu assim no seu primeiro mandato. Seus discursos ásperos já lhe renderam pelos menos dois processos interpostos por ACM Neto, um deles por calúnia, difamação e danos morais.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: