CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Líder defende ações do Governo contra ataques a coletivos

O líder do Governo na Assembleia, Evandro Leitão (PDT), destacou que o governador Camilo Santana (PT) convocou o serviço de inteligência policial, assim que tomou conhecimento da série de ataques a coletivos ocorridos em Fortaleza. "Ontem mesmo iniciaram as buscas pelos responsáveis e os ônibus voltaram a normalidade. Não é justo desqualificar o Governo que está enfrentando de forma combativa o crime no Estado", disse

O líder do Governo na Assembleia, Evandro Leitão (PDT), destacou que o governador Camilo Santana (PT) convocou o serviço de inteligência policial, assim que tomou conhecimento da série de ataques a coletivos ocorridos em Fortaleza. "Ontem mesmo iniciaram as buscas pelos responsáveis e os ônibus voltaram a normalidade. Não é justo desqualificar o Governo que está enfrentando de forma combativa o crime no Estado", disse (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O líder do Governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), salientou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (20), que o governador Camilo Santana (PT) convocou o serviço de inteligência policial, assim que tomou conhecimento da série de ataques a coletivos ocorridos ontem em Fortaleza.

O parlamentar ressaltou que o governador se reuniu com as secretarias de Justiça e de Segurança Pública e Defesa Social e, no final da noite de ontem, a situação já havia sido contornada. “Ontem mesmo iniciaram as buscas pelos responsáveis e os ônibus voltaram a normalidade. Não é justo desqualificar o Governo que está enfrentando de forma combativa o crime no Estado”, assinalou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Evandro Leitão enfatizou que os ataques de quarta-feira (19) foram mais uma ação de bandidos querendo intimidar o governador e o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa. “Quando o secretário de Segurança assumiu, causou insatisfação nos criminosos. Dizer que não existe ação do Governo querendo desqualificar suas ações não é justo”, apontou.

Para o deputado, todos os estados brasileiros estão passando por dificuldades na segurança e o Ceará, mesmo com as adversidades, está investindo e combatendo as ações criminosas. “O governador Camilo fez em dois anos diversas ações de enfrentamento ao crime organizado e, mesmo com as retaliações dos criminosos, afirmou que não vai retroceder em nada nas atitudes de combate ao crime”, frisou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO